No cotidiano do Fluminense, os bastidores respiram expectativa e cautela. Entre fisioterapia, treinos isolados e olhares atentos, o clube acompanha de perto cada passo do camisa 10, que deve retornar aos treinos com o grupo na próxima segunda-feira (13).
Ganso se recuperou de uma lesão grau 2 na panturrilha esquerda e já realiza trabalhos no campo, ainda separados do grupo principal, focados no recondicionamento físico. A decisão sobre sua presença em partidas depende da evolução nos próximos dias, para evitar qualquer risco de recaída.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vasco traça ‘operação retorno’ para contar com laterais da Data Fifa
- ‘O Neymar é a antítese do que Ancelotti prega’, diz comentarista
- Hélio participa de vaquinha para “bicho” do Náutico pelo acesso
“Segunda-feira já volto a treinar. Se possível, né? Tem jogo na quinta-feira, depois é contra o Vasco. Enfim… Vou estar pronto para a competição”, disse Ganso em entrevista ao Sportv.
Quer mais notícias de ? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
FORA DOS DOIS PRÓXIMOS JOGOS
O jogador, que não entra em campo desde 13 de setembro, quando se machucou na derrota para o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã, não será relacionado para o confronto contra o Juventude, na quinta-feira (16), e dificilmente participará do clássico com o Vasco, no dia 20.
A saída de Renato Gaúcho e a preferência de Zubeldía por um meia criativo podem abrir espaço para Ganso recuperar minutos em campo, embora Lucho Acosta tenha se firmado como titular. A presença do veterano deve aumentar a competitividade e a opção de armação no meio de campo, reforçando a expectativa dos torcedores por uma equipe mais criativa e ofensiva.


















