Rádio Clube do Pará

Ganso vira desfalque do SP para clássico. Corinthians escala time misto

Ganso vira desfalque do SP para clássico. Corinthians escala time misto

Paulo Henrique Ganso não enfrentará o Corinthians. Com dores musculares no adutor da coxa direita, o meio-campista virou desfalque do São Paulo para a partida das 17h deste domingo (22), em Itaquera.

 

Além do meio-campista, o São Paulo já não poderia contar com Alexandre Pato, que está fora por questões contratuais, e Rogério Ceni, que tem problemas no ligamento do tornozelo direito. 

 

Do outro lado, o Corinthians também terá desfalques. Tite decidiu poupar Gil, Elias e Renato Augusto. O trio vem de maratona após jogar pela seleção brasileira na terça, em Salvador, e da conquista do título contra o Vasco, no Rio de Janeiro, na quinta-feira.  

 

O comandante também optou por escalar uma equipe alternativa: Cassio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Lucca e Romero

 

O jogo servirá para o Corinthians levantar a taça de campeão brasileiro. O São Paulo, por sua vez, precisa da vitória para seguir com boas chances de ir à Libertadores por ficar no G-4 do Brasileirão.

Sair da versão mobile