A expectativa para a definição do novo técnico da Seleção Brasileira cresce a cada momento que passa, mediante as informações que giram em torno do italiano Carlo Ancelotti, preferido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Tão logo que o Real Madrid perdeu o título da Copa do Rei ao Barcelona, no último final de semana, as negociações para o renovado treinador vir ao Brasil se intensificaram ainda mais.

De acordo com as informações divulgadas através do jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado de futebol internacional, Carlo Ancelotti disse sim à CBF e será o próximo técnico da Seleção Brasileira, já assumindo o cargo em junho, a tempo dos jogos contra Equador (dia 5) e Paraguai (dia 10) pelas Eliminatórias e antes do Mundial de Clubes.

CONTEÚDO RELACIONADO

Para convencer o italiano, o também jornalista Marcel Rizzo, do Estadão, informou que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ofereceu um contrato com pagamento de R$ 5 milhões mensais, com validade até o fim da Copa do Mundo de 2026. A oferta inclui também uma cláusula de renovação até a Copa de 2030. Ainda segundo o jornalista, o valor é equivalente ao que ele recebe no Real Madrid. 

Embora tenha contrato com o clube merengue até junho de 2026, A CBF espera contar com o Carlo Ancelotti para definir os convocados da Seleção com foco na Data FIFA, marcada aos dias 2 a 10 de junho. Na imprensa internacional, o Jornal Marca, da Espanha, já divulga o acerto entre as partes. Entretanto, ainda segundo a publicação, a apresentação do treinador depende de uma reunião com a cúpula do Real Madrid.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui