Rádio Clube do Pará

Frustrado, Coutinho valoriza luta do Brasil e não pensa no futuro

O caminho do Brasil rumo ao Hexa ganhou seu capítulo final nesta sexta-feira. A derrota por 2 a 1 para a Bélgica acabou com qualquer chance brasileira de título na atual edição da Copa do Mundo.

Um dos destaques da campanha, o meia-atacante Philippe Coutinho do Barcelona, admitiu a frustração após o revés e prevê que o grupo receberá críticas ao ser eliminado nas quartas de final da Copa:

“A gente sai um pouco frustrado daqui, queríamos chegar até a final, mas demos o nosso melhor, todo mundo se entregou até o final. Agora, seguramente vamos receber pancada de todos os lados, mas temos que seguir, a vida segue, o futebol é assim, composto de vitórias e derrotas, a gente fica triste, porque a gente queria muito, assim como os brasileiros, mas hoje não deu”, afirmou o jogador ao canal Sportv.

O maior questionamento que vai permear depois da eliminação é a continuidade do técnico Tite. Já na coletiva, o treinador não deu certeza de seu futuro. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por sua vez já deu a entender que quer a permanência do comandante. Coutinho, optou por desviar da questão:

“Olha, quando se perde, muita coisa é falada, ainda mais no Brasil, não dá para pensar nisso, a gente ainda está com a cabeça no jogo, chateado”, finalizou o meia-atacante.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Sair da versão mobile