Ícone do site Rádio Clube do Pará

Fred se despede do Fluminense: “coração apertado”

Fred, ídolo do Fluminense, anunciou sua saída do cargo de diretor de planejamento esportivo do clube em uma mensagem emocionada nas redes sociais. Alegando motivos pessoais, o ex-atacante se despediu da função que ocupava desde 1º de dezembro de 2022, destacando o desejo de se dedicar mais à sua família.

Durante seu período como dirigente, Fred teve a oportunidade de contribuir para momentos históricos do clube. Sob sua gestão, o Fluminense conquistou títulos importantes, como o Campeonato Carioca de 2023, a Libertadores de 2023, e a Recopa Sul-Americana de 2024. Sua presença no clube, tanto como jogador quanto como diretor, sempre foi marcada por um forte laço de dedicação e paixão pelo Tricolor.

CONTEÚDO RELACIONADO

Atacante Talles Magno é contratado pelo CorinthiansAbel explica gesto obsceno no jogo contra o FlamengoVAR anula gol do Palmeiras e Fla classifica em jogo polêmico

Em seu comunicado de despedida, Fred expressou gratidão aos colegas de trabalho, reconhecendo o esforço diário de todos os funcionários do clube na construção de uma história gloriosa. Ele destacou a oportunidade de aprender com profissionais qualificados em diversas áreas, desde o futebol até os departamentos jurídico, médico, e de comunicação do clube.

Fred também dedicou palavras especiais ao presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, agradecendo pela confiança e pela chance de contribuir para uma era vitoriosa do clube, além de rememorar com carinho sua despedida como jogador, que considerou uma das mais bonitas do futebol mundial.

Apesar de deixar o cargo, Fred deixou claro que sua paixão pelo Fluminense e seu vínculo com a torcida permanecem inabaláveis. Ele encerrou a mensagem agradecendo ao apoio dos torcedores ao longo de sua carreira, afirmando que continuará ao lado deles, sempre torcendo pelo Fluzão.

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

Assim como em 2016, hoje chegou ao fim mais um ciclo no meu time do coração. E é com o coração apertado que, por questões pessoais, me despeço carinhosamente de cada funcionário que se dedica a esse clube maravilhoso. Todos vocês são os grandes campeões do dia a dia, que ajudam, ao longo do tempo, a construir essa história tão gloriosa.

Vivi o Fluminense como jogador. Chorei, sorri, caí, levantei, aposentei. Tive a honra de me tornar diretor e aprender muito com profissionais altamente qualificados em todas as áreas. Além do futebol, não posso deixar de agradecer, e muito!, aos nossos departamentos jurídico, médico, de comunicação, além do pessoal que cuida e dá segurança ao CT. Todos vocês estarão sempre no meu coração e nas minhas orações.

Ao presidente Mário Bittencourt, meus mais sinceros agradecimentos por ter me trazido de volta pra casa em um momento crucial da minha carreira. Ao mesmo tempo em que me permitiu participar do processo de reconstrução de uma era vitoriosa, você, presidente, ao lado da nossa imensa torcida, me proporcionou uma das despedidas mais bonitas da história do futebol mundial. Nunca irei me esquecer do que fez por mim, meu amigo!

Da torcida, não há razão para me despedir, já que sigo junto a vocês na paixão pelo Fluzão. Porém, não posso deixar de agradecer, do fundo do meu coração, a vocês que sempre me apoiaram e tenho certeza de que seguirão me apoiando. Quando eu mais precisei, vocês me estenderam as mãos e me tiraram do fundo do poço. Só quem é tricolor de coração sabe do que estou falando. Muito obrigado, meus irmãos, e que Deus abençoe todos vocês. Saudações tricolores!

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Fred (@fredguedes9)

VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile