O Paysandu apresentou, oficialmente, nesta quarta-feira (24), o volante Wesley Fraga, de 27 anos, que estava na Ponte Preta. Na temporada, o atleta disputou apenas seis jogos.
No Papão, ele quer ter mais espaço e, para isso, sabe que entrega nos treinamentos e, principalmente, nos jogos não pode faltar. Fraga comentou sobre as características.
“Sou um jogador muito da questão da marcação, de imposição física, essas são minhas principais características, vigor físico, muita entrega. O torcedor pode esperar de mim muita garra, determinação e muita luta dentro de campo. Sou um cara que veste a camisa de verdade ao ponto de dar o sangue pelo clube, caso seja preciso. O torcedor pode esperar muita raça e entrega, eu tenho certeza de que vou contribuir com o elenco”, pontuou.
Conteúdo Relacionado:
Ambicioso, Léo Pereira não vê a hora de estrear no PaysanduPaysandu x Botafogo-SP sai da Curuzu e será no Mangueirão
Fraga foi uma indicação do técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou em 22/23 na Macaca. Familiarizado com o treinador, Fraga se diz muito feliz por estar no Paysandu.
“Eu trabalhei com o Hélio em outro clube, em dois campeonatos, tive a felicidade de ser campeão estadual. A gente conhece um pouquinho, entendemos da capacidade do professor, é uma pessoa extraordinária, juntamente com a sua comissão. Compramos a ideia do professor e para mim é muito gratificante voltar a trabalhar com ele, motivo de muita felicidade para mim e estou aqui para ajudar. O que ele precisar, pode contar comigo. Estou aqui para dar o meu melhor sempre”, comentou.
Fraga já está regularizado e agora aguarda as primeiras oportunidades no Lobo. A primeira pode surgir diante do Botafogo-SP, pela segunda rodada da Série B, no próximo sábado (20), no Mangueirão, às 17 horas.