De um passivo que já chegou a ser somado em mais de R$ 15 milhões, após um acordo na Justiça do Trabalho, vários êxitos foram alcançados pelo departamento jurídico azulino até a conclusão total da histórica dívida. Após quase cinco décadas de problemas com dívidas trabalhistas, o ano de 2023 marca o fim de um longo e quase impagável problema que aterrorizava o clube de Periçá.
Com a quitação total das dívidas na Justiça, enfim o Leão iniciará uma temporada sem ter que lidar com o incomodo de bloqueios financeiros. Por conta disso, na última segunda-feira (30), uma cerimônia foi realizada na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), em Belém, para celebrar a conclusão do fim das dívidas.
CONTEÚDO RELACIONADO
Cerimônia marca fim da dívida trabalhista do Clube do RemoRemo: Carrossel pode ganhar hotel e COP-30 dá força ao plano
Prestação de contas do Clube do Remo tem saldo de R$ 112 mil
Clube do Remo corre contra o tempo para planejar 2024
A finalização da histórica dívida do Clube do Remo também foi comemorada pela Federação Paraense de Futebol, que na pessoa do presidente Ricardo Gluck Paul, destacou em suas redes sociais: “Um grande marco na história do clube e do futebol paraense”, afirmou o mandatário da entidade que comanda as ações no futebol paraense.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Desse modo, passam a entrar nas contas do clube as cotas dos patrocínios, dos aluguéis de imóveis e das participações na Copa do Brasil, valores que eram destinados integralmente ao pagamento do saldo devedor. E com todos esses recursos, fica a expectativa que na temporada de 2024, o Clube do Remo se fortaleça ainda mais, sobretudo no departamento de futebol.