O Paysandu está de malas prontas para desafios longe de casa pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024 e distante de Belém, o time bicolor poderá reencontrar algo que anda em falta pelos lados do estádio da Curuzu.
Antes, o time bicolor chegou a ficar com uma invencibilidade de sete partidas, mas agora, a situação é exatamente o contrário: o Paysandu não vence há quatro jogos e para quem sonhava pelo G4, agora o foco é se livrar do Z4, a zona de rebaixamento da competição.
Para os jogos diante de Botafogo-SP e Avaí, a delegação bicolor definiu o esquema de logística para os dois jogos: os bicolores embarcam para o interior de São Paulo na sexta-feira (16) e ficam até a segunda-feira (19), após a partida contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto (SP).
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Depois, os paraenses seguem para Florianópolis (SC), local da partida contra o Avaí-SC, na quinta-feira (22). Os bicolores vão aproveitar o tempo para treinar e se adaptar ao clima da região sul, que enfrenta um intenso frio, nesta época do ano.
A meta bicolor é claro, além de acabar com o jejum de vitórias, se distanciar do Z4 e chegar na parte intermediária da tabela de classificação da Série B 2024, algo que o clube viveu bem recentemente, período em que time e torcida saborearam a boa fase na Segundona.
E MAIS