Zagueiro Paulo Ricardo reforçou o Goiás (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

A diretoria do Fluminense segue trabalhando no sentido de reduzir seu elenco para viabilizar uma folga na folha salarial que permita a busca pelos reforços pedidos pelo técnico Fernando Diniz. Dando sequência a esta política o clube liberou o zagueiro Paulo Ricardo para o Goiás. O jogador, que estava fora dos planos da comissão técnica, já assinou vínculo com o clube goiano.

Aos 24 anos, Paulo Ricardo despertou o interesse do Goiás para suprir a ausência deixada por David Duarte, que rompeu o ligamento do joelho e não joga mais em 2019. O Fluminense acertou junto ao Sion da Suíça, dono dos direitos federativos do jogador, a sua liberação para o Goiás.


Recentemente o Fluminense rescindiu contrato com o atacante Peu, de 26 anos, que estava no Samorin, da Eslováquia, filial do Tricolor na Europa.

Outros jogadores também estão de saída. O lateral-esquerdo Marlon, de 22 anos, deve ser um dos primeiros a sair. O jogador recebeu uma proposta do Göztepe da Turquia. O atleta foi utilizado em apenas seis jogos como titular mesmo com Mascarenhas, o dono da posição, estando lesionado. Para suprir a ausência deste, Fernando Diniz fez a opção de improvisar o volante Carlos Henrique no setor, deixando claro que não pretende contar com Marlon.

O volante Dodi e o atacante Pablo Dyego, mais experientes, também foram pouco utilizados. Porém a saída deles ainda não teve o martelo batido, já que a diretoria teme perder atletas ainda nos planos e eles podem ser considerados peças de reposição neste caso.

Dentro de campo o elenco treinou nesta quinta-feira e volta ao trabalho nesta sexta-feira pela manhã. O primeiro compromisso do time depois do recesso para a disputa da Copa América será o embate com o Ceará na segunda-feira dia 15 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h(de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O post Fluminense continua reduzindo elenco e libera Paulo Ricardo para o Goiás apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui