A viagem do Flamengo rumo ao Marrocos, programada para a noite desta quinta-feira (2), começa com uma turbulência antes mesmo da decolagem do avião que levará o elenco à sede do Mundial de Clubes.
Reserva de luxo de Vítor Pereira, Vidal se irritou ao não entrar na vitória da equipe contra o Boavista, em jogo ocorrido na quarta (1) no Maracanã, e escancarou sua insatisfação publicamente.
Além de arremessar a chuteira para longe, o chileno deixou o gramado sem saudar a torcida: com o apito final, ele caminhou rapidamente até o vestiário enquanto os jogadores se reuniram para acenar aos fãs.
Para piorar: horas antes do jogo, Vidal fez uma live polêmica. O jogador de 35 anos interagiu com um espectador e, vestindo uma camisa do Flamengo, citou uma possível volta ao Colo-Colo, tradicional time de seu país.
Ele pediu desculpas depois do vídeo, mas foi bastante criticado por torcedores pela suposta falta de comprometimento.
VÍTOR PEREIRA OFFLINE DAS REDES
O técnico do Flamengo minimizou a insatisfação de seu jogador e, abordado sobre o tema, afirmou que não tem a “mínima ideia” do que aconteceu na live em questão. O português ainda reforçou que não usa redes sociais.
O português ainda confirmou a presença do meio-campista no voo que levará a delegação ao Marrocos, mas alertou que todos precisam “pensar na equipe e colocar o clube acima de todas as ambições pessoais”.
MUNDIAL DE CLUBES
– O Flamengo embarca para o Marrocos na noite de hoje rumo ao Mundial de Clubes;
– A torcida prepara o tradicional AeroFla para dar força ao time antes da competição;
– O elenco deve chegar ao terminal de cargas do aeroporto do Galeão a partir das 21h (de Brasília);
– A concentração no BRT do Fundão terá início já no fim de tarde;
– A equipe estreia no torneio na terça-feira (7), às 16h (de Brasília), contra o vencedor de Al Hilal x Wydad Casablanca;
– Em uma eventual final, VP e seus comandados podem encarar o Real Madrid.