Decisões costumam ser marcadas por expectativa, tensão e, às vezes, por retornos que mexem com a torcida. Às vésperas da Supercopa Rei, o Flamengo entra em campo não apenas em busca de mais um título nacional, mas também com a possibilidade de contar com um velho conhecido em um momento especial.
O Flamengo divulgou neste sábado (31) a lista de relacionados para a final da Supercopa Rei, contra o Corinthians, marcada para este domingo (1º), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O principal destaque é a presença de Lucas Paquetá, recém-contratado pelo clube e cotado para fazer sua reestreia com a camisa rubro-negra.
Conteúdo Relacionado
- Time feminino do Corinthians decide título mundial contra o Arsenal
- Fifa lança Copa Feminina de 2027 no Brasil, mas evento gera críticas
O meia teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF dentro do prazo limite e ficou à disposição da comissão técnica após participar de dois treinamentos com o elenco. Sua última atuação oficial foi no início de janeiro, ainda pelo West Ham, antes de definir o retorno ao futebol brasileiro.
Além de Paquetá, o técnico Filipe Luís contará com reforços importantes. O zagueiro Danilo volta a ser opção após se recuperar de uma lesão no joelho que o afastou dos gramados desde outubro. Já o uruguaio De la Cruz, que vinha passando por controle de carga, foi preparado especificamente para estar apto na decisão.
Outro nome incluído na relação é o volante Saúl. Apesar de convocado para a partida, o jogador espanhol ainda se recupera de uma cirurgia no calcanhar esquerdo e é tratado como o único desfalque do Flamengo para o confronto.
Quer saber mais de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Flamengo e Corinthians disputam o título da Supercopa em jogo único, além de uma premiação significativa para o vencedor: cerca de US$ 1 milhão, o equivalente a aproximadamente R$ 5,2 milhões. A bola rola às 16h, com promessa de casa cheia e clima de decisão.

















