Perder um grande atleta às vésperas de uma importante competição é ruim para qualquer time, quando ninguém cumpre a função de tal jogador é pior ainda. Ao que parece, o Paysandu viu esse problema chegando a tratou de “ajeitar” as coisas antes dele acontecer. Resultado: permanência.
Cobiçado pela Ponte Preta para a disputa da Série B, a negociação entre as equipes avançou. Entretanto, a oferta da Macaca foi superada pelo Paysandu, que contará com o atleta até o final da temporada.
Segundo apurado pelo DOL, a cúpula bicolor cobriu o salário oferecido pela Ponte e a decisão de permanecer dependia somente do jogador. Outra informação confirmada pela reportagem é que a multa rescisória de apenas R$ 100 mil fez o clube de Campinas recuar.
Principal jogador do time junto com Ricardinho, José Aldo tem contrato de empréstimo com o Lobo até o fim de 2023. Ele pertence ao Guarani de Santa Catarina.
+ LEIA TAMBÉM: Adeus? Time da Série B quer o meia José Aldo, do Paysandu
O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, garantiu a permanência do jogador e citou que ainda não houve procura por Danrlei (outro jogador sondado pela Macaca).
“José Aldo continua no clube. O clube de origem (Guarani-SC) não pediu liberação. Ainda não recebi nada da Ponte Preta pelo Danrlei”, disse.
E MAIS – Hat-trick de Mbappé pelo PSG sobre o Clermont no Francês; assista