O Paysandu já iniciou a preparação para a partida decisiva do próximo domingo (11), pelo quadrangular final da Série C, contra o Figueirense, no Estádio Banpará Curuzu. Para o jogo, os adversários virão com um desfalque importante a Belém.
No duelo, dentro do Covil do Lobo, o treinador Júnior Rocha não poderá contar com o meia Rodrigo Bassani, acometido de lesão muscular.
Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bassani 9️⃣7️⃣ (@rodrigobassani97)
“A opção pelo Moacir é por conta do equilíbrio, para manter a pressão na bola. O Bassani faz muito bem, e adiantando o Oberdan nós conseguimos manter essa agressividade. Então, para o próximo jogo, a tendência é entrarmos com o Moacir”, disse em entrevista coletiva.
Já o Papão, até o momento, não terá nenhum desfalque, e deve contar com a volta de Marcelo Toscano, que não foi relacionado no último jogo, segundo a diretoria, por “opção técnica”.
LEIA TAMBÉM:
+ Gols perdidos e incoerência marcam reta final do Paysandu
+ Meia do Paysandu manda recado sobre acerto com o Remo
+ Chances de acesso do Paysandu aumentam após empate
Emprestado pelo Juventude, o meia é titular absoluto do Figueira. Bassani, de 24 anos, jogou quase todas as partidas na Série C, com exceção da primeira rodada, quando ainda não havia chegado à equipe. Em 21 jogos, o atleta marcou 2 vezes.
Papão e Furacão se enfrentam no próximo domingo (11), no Estádio Banpará Curuzu. A cobertura completa, você acompanha aqui no DOL!