O Flamengo celebrou a conquista da Libertadores, e também da Copa do Brasil, em uma festa realizada no Centro do Rio de Janeiro, neste domingo (13). Milhares de torcedores foram às ruas e puderam comemorar junto ao elenco, que compareceu em um trio elétrico.
Durante o desfile, houve gritos de “Gabigol é seleção” e xingamentos a Tite, que o deixou fora da lista para a Copa do Mundo. O jogador concordou e respondeu que “já joga em uma seleção”. Após isso, a massa que acompanhou o trio elétrico puxou o canto de protesto ao técnico da seleção brasileira.
Torcida do Flamengo puxou “Tite, vai se f****, o Gabigol não precisa de você”, e o atacante respondeu: “É verdade! Eu já jogo numa seleção, c******”.
🎥 FlaTV | @Flamengo pic.twitter.com/qBA1ZFFtSr
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 13, 2022
Na lista de provocações e ironias, Gabigol também mandou farpas para o Real Madrid, representante europeu que vai disputar o Mundial de Clubes no ano que vem. “Real Madrid, pode esperar, a tua hora vai chegar”, cantou o atleta embalando a torcida.
Na comemoração sobraram homenagens. Gabigol felicitou os companheiros de clube, em especial, o meia Diego Ribas. Novo dono da camisa dez, ele festejou a novidade ao som do microfone.
“É um prazer usar a camisa dez do Zico e do Diego. Eu terei muita honra em usar essa camisa. Isso aqui é o Flamengo, o Flamengo é favela. Vamos comemorar”, sentenciou o jogador.
O HOMEM E A MAIOR DO MUNDO! @gabigol ❤️🖤#TRIELÉTRICO #FL4M3NGO pic.twitter.com/bdWiGflOJ1
— Flamengo (@Flamengo) November 13, 2022
Na festa, um drone entregou a camisa com o novo número ao jogador em ação simbólica de um dos patrocinadores do clube. O trio elétrico também serviu de palanque para um pedido do artilheiro. O desfecho positivo para repatriar o volante Gérson. O atleta, que estava no futebol francês, já está no Rio e as negociações para o seu retorno junto ao Olympique estão sendo mantidas pela diretoria carioca.