Ícone do site Rádio Clube do Pará

Fernando Gabriel não vê a hora de estrear no Papão

Meia-campista quer iniciar a Série B com o pé direito (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Um dos primeiros jogadores contratados pelo Paysandu, com vistas a participação do time na Série B do Brasileiro, o meia Fernando Gabriel, ex-Novorizontino-SP, revelou em entrevista à imprensa que não vê a hora de entrar em campo com a camisa bicolor. E a expectativa do apoiador é de que a estreia aconteça já na partida de amanhã, contra o Oeste-SP, na Curuzu.

“Estou nessa expectativa de estrear pelo Paysandu. Tenho me preparado para quando tiver oportunidade estar pronto”, contou. “Estou me sentindo bem e pronto para ajudar a equipe a estrear com o pé direito no Brasileiro, com os três pontos e uma grande apresentação”, prosseguiu Gabriel. Experiente, o meio-campista conhece bem o Oeste-SP, primeiro adversário bicolor, até em função de ter disputado o último Paulistão.

Com um currículo bastante grande, Gabriel já disputou a Segundona algumas vezes em sua carreira e sabe o que fazer para chegar ao acesso à Primeirona. “Na Série B conta muito o time ter uma regularidade”, apontou. “Precisamos ter essa regularidade para fazermos um grande campeonato”, recomendou. Na avaliação do meia, o grupo montado pelo Papão tem qualidade. “Todos aqui estão motivados para conquistar este objetivo lá no final do ano”, arrematou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Sair da versão mobile