Já com a Seleção Brasileira completa, o técnico Fernando Diniz comandou treinamento, nesta terça-feira (14), em Teresópolis (RJ), visando o confronto contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Em relação ao jogo contra o Uruguai, no mês passado, várias mudanças: Ederson que acabou cortado dará lugar a Alisson, que volta ao gol como titular da Seleção e Emerson Royal assume a lateral direita.
Sem Neymar, que está em tratamento após lesão no joelho, o Brasil vai ao ataque e terá quatro atacantes de cara: Raphinha, Rodrygo, Vini Junior e Gabriel Martinelli.
CONTEÚDO RELACIONADO
Seleção se apresenta com mudança de última hora no RioVeja os convocados por Diniz para a Seleção BrasileiraSeleção Brasileira terá trio dos sonhos contra a Venezuela
Sendo assim, o Brasil deverá ir a campo com Alisson; Gabriel Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vini Junior e Gabriel Martinelli.
A Seleção fará seu último treino, nesta quarta-feira (15), na Granja Comary e depois seguirá viagem para Barranquilla, local da partida contra a Colômbia, na quinta-feira (16), às 21h (Horário de Brasília).
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Em terceiro colocado nas Eliminatórias com sete pontos, o Brasil busca a vitória para ir embalado para o clássico contra a Argentina, semana que vem, no Maracanã.
E MAIS