Único que ainda não estreou no Campeonato Paraense entre as equipes que estão regulares, o Paysandu se prepara para o confronto contra o Itupiranga na próxima quinta-feira (9), às 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém. O técnico Márcio Fernandes convocou a torcida para lotar o caldeirão bicolor e citou a pressão que os rivais sentem ao entrar em campo.
“Nosso torcedor é primordial. Ele faz com que a gente busque força de onde não tem. Estando aqui presente, superlotando a Curuzu, faz com que a equipe adversária sinta isso. A própria arbitragem sente essa pressão, porque nossa torcida é demais. Um bom teatro tem que ter uma boa plateia. Esperamos que a torcida esteja presente com a gente”, ponderou.
O lateral-direito Samuel Santos e o lateral-esquerdo Eltinho são dúvidas para o duelo, enquanto o meia Ricardinho está fora. Todos estão com problemas físicos e em tratamento no Departamento de Saúde do Papão. Márcio Fernandes sabe que irá encontrar dificuldades na estreia, mas ressaltou que a equipe bicolor precisa ter equilíbrio para sair com a vitória.
“Estamos preparados, esperamos fazer um bom jogo. Os treinamentos têm nos dado confiança, mas a certeza só vamos ter quando começar o jogo, a atuação dos jogadores. Uma estreia tem muitas coisas envolvidas, uma delas é o equilíbrio, o medo de errar”, finalizou.
Veja Mais: