Responsável pela abertura do caminho que levou o Paysandu para a terceira vitória seguida no Parazão e a manutenção dos 100% de aproveitamento, o atacante Cassiano, autor do primeiro gol na vitória sobre o São Raimundo, deixou a Curuzu feliz da vida. E nem poderia ser diferente, afinal, ele assinalou o seu segundo gol no campeonato em duas partidas que disputou – não enfrentou o Parauapebas, na estreia.
“É importante marcar para todo atacante. Ter um início desses é muito bom. Mas, o que mais importa é que a equipe venceu. Agora é procurar dar sequência no trabalho”, discursou Cassiano.
O atacante, que se disse “muito feliz com esse início” de campeonato, acabou saindo para a entrada de Magno, no decorrer do jogo. Na saída de campo, ao término da partida, ele garantiu não ter ficado chateado com a substituição feita pelo técnico Marquinhos Santos. “Foi opção do professor. A gente sabe que temos jogo importante no final de semana e a rotatividade dos jogadores é importante neste começo de temporada”, declarou Cassiano.
O zagueiro Perema negou que o Papão tenha “cozinhado” o jogo no segundo tempo, quando a vitória já havia sido construída na etapa inicial. “A gente ficou ali tocando e rodando a bola para tentar encaixar uma jogada de ataque, mas não houve a oportunidade adequada”, alegou. Quem festejou o segundo gol no clube foi Pedro Carmona. “É sempre bom marcar gol. Mais uma vez a bola sobrou pra mim e eu pude aproveitar”, resumiu.
(Nildo Lima/Diário do Pará)