O dia 22 de julho é uma data bem especial para a torcida bicolor, que há exatos 74 anos comemorou a sua maior vitória em cima do Clube do Remo e dentro da casa remista. O famoso 7 a 0, que ganhou lugar na marchinha do clube bicolor é um feito para jamais ser esquecido na história.
No estádio Evandro Almeida, os dois times se enfrentaram pelo Campeonato Paraense daquele ano e até o primeiro tempo, o jogo seria bastante disputado, pois o Paysandu vencia a partida por 1 a 0, gol marcado por Hélio e com os dois times jogando com um atleta a menos.
O segundo tempo foi histórico, pelo menos para o lado listrado, que viu o placar ser histórico ser construído com mais um gol de Hélio e três de Soiá. O massacre foi completado com Farias e Nascimento, em uma tarde para jamais ser esquecida.
Hélio, atacante bicolor contabilizou mais dois gols na conta sobre o Leão e assim chegou aos 47 tentos, se tornando o maior artilheiro do clássico. Marca que ninguém conseguiu bater até hoje.
O Paysandu acabou conquistando o título estadual daquele ano, mas o famoso 7 a 0 é imortalizado e comemorado pela Fiel até os dias atuais.