Após o colunista Léo Dias revelar que o digital influencer “Luva de Pedreiro” precisará repassar 30% do valor dos seus futuros contratos ao seu ex-empresário, Allan Jesus, por determinação judicial, o novo agente de Luva, Falcão, ex-jogador de futsal, disse porém, que isso não irá acontecer.
De acordo com o maior jogador da história do futsal, Allan só receberá parte dos contratos de quando ainda gerenciava a carreira de Iran Santana Alves.
“Ele tem os direitos sobre os contratos fechados, até acho justo, direito dele, desde que o menino também receba o que é de direito dele. Mas, como eu falei, sobre o direito das operações feitas. Daqui pra frente, as operações já não serão mais dele, automaticamente ele passa a não ter direitos”, comentou Falcão.
LEIA TAMBÉM:
+ Luva de Pedreiro ganha mansão à beira-mar; conheça!
+ Vetada entrevista sobre ex-empresário de Luva de Pedreiro
+ Luva de Pedreiro mostra casa nova e alfineta ex-empresário
Segundo a liminar da justiça, Luva terá que repassar 30% do faturamento de seus novos contratos para o ex-empresário, até chegar aos R$ 5,2 milhões, valor da rescisão entre os dois.
Reforçando que é contra qualquer tipo de ataque a Allan de Jesus e sua família, Falcão disse que o caso será solucionado através da justiça.
“O que é dele tem que ser dele por justiça, o caso dele com o Iran vai ser resolvido. E nós chegamos a partir de agora, qualquer problema, muito pelo contrário, a gente é contra as pessoas atacarem ele e a família dele, do ex-empresário.”
E MAIS – LUVA DE PEDREIRO ASSISTE JOGO DO VASCO EM SÃO JANUÁRIO