Ícone do site Rádio Clube do Pará

Fala de Muriqui em podcast irritou direção do Remo. Assista

O Clube Remo teria desistido da renovação com o atacante Muriqui, de acordo com informações divulgadas pelo radialista Giuseppe Tommaso em seu canal pessoal no YouTube, o “Tomazão TV”. O descontentamento dos dirigentes azulinos estaria relacionado tanto ao rendimento em campo quanto a declarações feitas pelo jogador.

Durante participação recente no Zueiragem Podcast, Muriqui revelou que chegou a se arrepender de ter assinado contrato com o Remo, especialmente após sua primeira visita ao Centro de Treinamento do clube, no Distrito de Outeiro, em Belém.

CONTEÚDO RELACIONADO

Sérgio Papelin crê que novos “Ronys” surjam no Clube do RemoJoia de 15 anos irá assinar contrato de dois anos com o Remo
Dirigente cita sondagem do Clube do Remo por atacante

“E… uma coisa assim que eu falei foi assim: ‘Cara, que é que tô fazendo aqui?’. E que depois, eu comecei a ver, por um lado, assim, positivo. Por exemplo, quando a gente foi treinar no CT lá em Outeiro. Pô, irmão, chove muito aqui. Início do ano, chove muito. Aí, tu pisava (no gramado do CT), irmão, parecia um mangue por causa da chuva. Aí eu cheguei em casa, falei pra minha mulher, assim, é impossível, é impossível. Pô! E graças a Deus, eu tive uma carreira bacana, passei por lugares bons pra caramba e tal”, diz Muriqui, em determinado momento do bate-papo.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

De acordo com Giuseppe Tommaso, que é apresentador do programa Bola na Torre, da RBATV, e da Rádio Clube do Pará, FM 104.7, esse comentário teria gerado insatisfação na cúpula azulina, que acabou chegando à conclusão de que seria melhor abrir mão do atacante.

BOM INÍCIO E QUEDA DE PRODUÇÃO

Além disso, os números de Muriqui na temporada também foram apontados como motivo de preocupação, já que o veterano de 37 anos contribuiu com apenas 12 gols em 32 jogos e não registrou assistências.

Na verdade, o atacante teve um início animador de temporada, conquistando a confiança dos torcedores remistas com sete gols nos primeiros 10 jogos, incluindo participações nos clássicos Re-Pa, tendo balançado as redes duas vezes, além de ter feito um gol na vitória por 2 a 0 contra o Corinthians, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

O desempenho positivo do atacante, no entanto, foi decaindo ao longo do ano, acompanhando o péssimo início de Sérioe C do Leão Azul. Nem mesmo a chegada do técnico Ricardo Catalá, que levou o Remo a uma sequência de bons resultados que livraram o time do risco de rebaixamento, conseguiu interromper a queda de produção individual de Muriqui. 

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile