Em um momento decisivo para a Seleção Brasileira, que se prepara para enfrentar Chile e Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, foi novamente convocado para integrar o elenco. Desta vez, o defensor rubro-negro entra no lugar de Éder Militão, do Real Madrid, que foi cortado após uma lesão muscular na coxa.

Essa é a terceira oportunidade em que Fabrício Bruno veste a amarelinha sob o comando de Dorival Júnior. As convocações anteriores ocorreram em março, quando o zagueiro participou dos amistosos contra Inglaterra e Espanha, e novamente em setembro, em uma situação semelhante, substituindo Militão, que também havia sofrido lesão. “Ele já havia sido chamado para a seleção na Data Fifa do mês de março, quando participou dos amistosos contra as poderosas seleções da Inglaterra e da Espanha”, relembrou um dos torcedores do Flamengo nas redes sociais.

CONTEÚDO RELACIONADO

Vini Jr. sofre lesão cervical no Real e é cortado da SeleçãoSeleção: Beraldo é convocado após grave lesão de BremerRafael Paiva lamenta empate do Vasco: “Jogo não encaixou”

Embora tenha sido convocado em setembro, Fabrício Bruno não chegou a atuar nas partidas contra Equador e Paraguai. Agora, com novas oportunidades à frente, o zagueiro tem a chance de mostrar seu potencial em campo, já que a Seleção enfrentará o Chile, no dia 10 de outubro, em Santiago, e o Peru, no dia 15, em Brasília. A comissão técnica já se reunirá na próxima segunda-feira em São Paulo para iniciar os preparativos.


Quer mais notícias da Seleção Brasileira? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Na temporada de 2024, Fabrício Bruno já soma 46 partidas pelo Flamengo, embora tenha registrado apenas um gol, sendo sua principal arma o jogo aéreo. O zagueiro também mantém um bom comportamento defensivo, recebendo apenas quatro cartões amarelos em um ano marcado por desarmes e velocidade nas jogadas.

Após os compromissos com a Seleção, o defensor estará de volta à disposição do Flamengo para os duelos cruciais no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. No dia 17 de outubro, o Rubro-Negro encara o Fluminense pelo Brasileirão, e três dias depois enfrenta o Corinthians, em Itaquera, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil.

VEJA MAIS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui