O técnico Dado Cavalcanti não contará com nenhum meia diante do Atlético-ES. O treinador não terá os apoiadores Alan Calbergue, Pedro Carmona, Danilo Pires e Fábio Matos. O primeiro não está inscrito na Copa Verde, visto que atuou pelo Bragantino no Estadual, tendo sido integrado ao elenco apenas após o campeonato local. Já Carmona e Pires estão entregues ao Departamento de Saúde do clube. Por outro lado, Matos estaria próximo de deixar o elenco, após ter entrado em rota de colisão com o técnico Dado Cavalcanti.

Matos resolveu cobrar do treinador a não escalação dele no jogo contra o Manaus-AM, na capital amazonense, também pela CV. O jogador vem treinando com o elenco, mas, pelo visto, foi riscado da lista de atletas com os quais o treinador pretende contar para o restante da temporada. A diretoria chegou a colocar panos quentes na atitude do atleta. Mas, o jogador, que tem contrato até o final do ano, deverá ser cedido, por empréstimo, a outra equipe. A direção bicolor, porém, ainda não se manifestou sobre essa suposta saída do atleta da Curuzu.


O comportamento inadequado de Matos aconteceu justamente quando Dado passou a ganhar mais opções para o setor de criação do Papão. Além da volta de Alan Calbergue ao clube, após ter defendido o Bragantino, o treinador ganhou ainda a contratação do apoiador Thomaz, jogador que veio do futebol de São Paulo. A senha para a saída de Matos do clube parece ter sido dada ontem, com a não inclusão do nome dele na lista para a viagem até o Espírito Santo.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui