Pronto para mais um importante desafio na temporada 2023, o Paysandu terá pela frente o Águia de Marabá como seu adversário na busca por uma das vagas na decisão do Campeonato Paraense. Enquanto o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes ajusta os últimos detalhes da equipe, outro importante profissional dentro do futebol bicolor agradece ser homenageado pelo clube alviceleste.

Águia de Marabá e Paysandu: prováveis times e onde assistir

Em Marabá, para o primeiro jogo da semifinal do estadual, o executivo de futebol do Paysandu, Ari Barros, enalteceu a homenagem realizada pela diretoria do clube. Na última quarta-feira (19), dirigente recebeu da mão do presidente Maurício Ettinger o título de sócio Eterno Campeão, por ter jogado pelo Paysandu longo de sua carreira, dentro das quatro linhas.


“Foi uma ação maravilhosa que o Paysandu fez. Muito gratificante receber essa homenagem em vida. Grande parte dos clubes só fazem este tipo de honraria depois que o atleta morre ou, muitas vezes, nem faz”, comentou Ari Barros, que foi zagueiro do Paysandu durante a temporada de 2011, e também do próprio Águia de Marabá, que será o adversario do Papão, neste sábado (22).

Além do título estadual, a meta principal do executivo é levar o Paysandu ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. “A cobrança é grande, mas minha motivação é muito maior. Com muito empenho, um olhar atento ao mercado, seriedade e profissionalismo para cumprir os processos estabelecidos, tenho certeza que teremos um ano vitorioso”, finalizou.

Ao longo de sua carreira como atleta, além de Paysandu e Águia, Ari também jogou por ABC, Auto Esporte, Democrata, Portuguesa, América-SP, São José, Treze, Guarany de Sobral, Goianésia e Porto-PE. Já na função de executivo de futebol, ele já passou por Treze, Clube do Remo, Juventude, Náutico e agora o Papão da Curuzu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui