Paysandu estreia na Copa do Brasil 2020 na próxima quinta-feira (6) contra a equipe do Brasiliense, em Luziânia (DF). Em duelo único, as duas equipes disputarão para ver quem chega a segunda fase da competição. E, os bicolores reencontrarão duas figuras que já passaram pelo futebol paraense, mais precisamente pelo Clube do Remo. Saiba quem são:
Edno
O atacante de 36 anos foi a grande contratação remista para a Série C do ano passado, mas deixou o clube em abril, onde ficou apenas 20 dias e ter atuado em 3 partidas oficiais. Edno também passou pelo Leão em 2016, quando realizou 16 jogos e marcou 7 gols.
Neto Baiano
O centroavante de 37 anos foi contratado pelo Remo em julho de 2019, com a missão de fazer parte do time ofensivo e ser um homem de referência, mas não vingou. Após inúmeras declarações polêmicas, Baiano encerrou o vínculo no mês de outubro com o Leão, onde participou de 9 partidas, marcando 5 gols.
Quem também faz parte do elenco do brasiliense é o ex-volante bicolor Radamés, que passou sem brilho pelo Paysandu em 2015.
Conheça o atual elenco do Brasiliense:
Goleiros: Edmar Sucuri e Fernandes;
Laterais direito: Guilherme, Carlinhos e Alex Murici;
Zagueiros: Bruno Oliveira, Thomás, Preto Costa, Badhiuga e Rafael Donato;
Laterais esquerdo: China, Charles e Gleissinho;
Volantes: Radamés, Aldo, Romário, Sandy, Fernando Pires e David Manteiga;
Meias: Peninha, Fabinho, Júlio, Alex, Marcos Aurélio e Esquerdinha;
Atacantes: Romarinho, Wallace, Lorran, Zé Love, Manoel, Vítor Mariano e Neto Baiano
Serviço:
Brasileiense e Paysandu se enfrentam pela 1ª fase da Copa do Brasil 2020 na quinta-feira (6), às 19h15, no estádio Serra do Lago, em Luziânia (DF). O duelo será de portões fechados.
Tendo a vantagem de jogar com o mando favorável, só a vitória interessa para o Brasiliense. Caso a partida termine em empate e ou vitória do Paysandu, o Papão garante a classificação.