O meia Thiago Galhardo foi afastado do Vasco. O carioca, que tem passagens pelo Remo e Cametá, irá treinar em separado. O anúncio foi feito pelo clube neste domingo (07), por meio de nota oficial. O clube alvinegro justificou: “por decisão da diretoria”, Thiago Galhardo “não faz mais parte dos planos do clube”.

Na última sexta-feira (05), os jogadores se reuniram com a diretoria para cobrar os salários atrasados – o clube deve 13° e fevereiro, além o de março que já vai vencer. A reunião foi encabeçada pelo meia.


Além disse, Galhardo também estava incomodado por não ter sido procurado pela direção para tratar da renovação do seu contrato, que iria vencer no fim deste ano.

Com a situação conturbada e a insatisfação de ambos os lados, o atleta também foi cortado por Valentim da relação dos jogadores que iriam enfrentar o Bangu, depois de ter figurado em uma lista inicial montada pelo treinador. Claudio Winck ficou no lugar dele.

A semana inicia com ele treinando separado, e a por conta do contrato ir até o final da temporada, a direção vai tentar negociá-lo com algum interessado.

(Com informações do Futebol Interior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui