O ano de 2024 começou de uma forma especial para um jogador conhecido pela torcida do Paysandu. Trata-se de Victor Oliveira, zagueiro de 29 anos, que completou 10 anos de carreira profissional.

Nascido no estado do Pará, Victor se mudou para Goiânia para se juntar às categorias de base do Goiás e depois foi para o Atlético-GO, iniciando assim a jornada pelo mundo do futebol. Foi pelo segundo que ele fez a primeira partida na equipe principal, em 2014, quando tinha apenas 19 anos.

Conteúdo Relacionado:

Versatilidade e conexão impulsionam lateral no Paysandu


Cinco anos depois, já com a disputa de uma Série A e de uma UEFA Europa League na bagagem, Victor Oliveira retornou ao Pará para atuar pelo Paysandu, onde atuou em 30 partidas entre o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

No estadual daquela temporada, foi escolhido pela Federação Paraense de Futebol (FPF) para integrar a seleção dos melhores jogadores do torneio. 

 
  

Ainda no Brasil, teve passagem por Fluminense, Joinville, Tombense, Figueirense, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Barra. Enquanto isso, no exterior, vestiu as camisas do Sheriff, da Moldávia, em 2017, do Krabi FC, da Tailândia, em 2022, e do RAJ Pracha FC, também da Tailândia, em 2023. 

Atualmente, Victor Oliveira segue escrevendo a jornada no Bangu, do Rio de Janeiro, que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca. É lá que ele espera se destacar em um dos estaduais mais fortes do país para continuar atuando em alto nível nos próximos anos.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui