É praxe! Dificilmente os clubes brasileiros não possuírem problemas judiciais, principalmente na Justiça do Trabalho. E diante disso, o Clube do Remo foi acionado por um jogador que esteve a pouco tempo pelos lados do Baenão.
Com passagem recente pelo clube azulino, o meia Sillas decidiu entrar na Justiça do Trabalho contra o Clube do Remo. O valor da ação não foi revelado.
CONTEÚDO RELACIONADO
Clube do Remo: Jaderson destaca confiança após vitóriaPromessa do Santos pode estar a caminho do Clube do RemoClube do Remo fecha com zagueiro que estava na Série D
Sillas acionou o Remo por itens como 13º proporcional, assédio moral, rescisão de contrato de trabalho e férias. O atleta está sendo defendido pelos advogados Filipe Souza Rino e Thiago de Souza Rino.
Contratado em março, o meia Sillas atuou em 13 partidas com a camisa do Remo e marcou quatro gols. O atleta foi dispensado do clube em maio, mas somente na última quarta-feira (5), teve sua publicação rescindida junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol. (CBF).
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A reportagem entrou em contato com os advogados do jogador e também com o departamento jurídico do Remo. Até o momento, não houve retorno em ambas as partes.
E MAIS: