Ícone do site Rádio Clube do Pará

Ex-árbitro Júlio Lima está internado e precisa de sangue

A solidariedade por meio da doação de sangue pode ajudar a salvar vidas e qualquer pessoa está sujeita a este ato solidário, inclusive o meio do esporte, com um dos mais conhecidos árbitros do futebol paraense lutando pela vida.

O ex-árbitro de futebol Júlio Lima precisa da doação de sangue para tratamento de saúde, uma vez que se encontra internado em um hospital particular, no bairro do Guamá, em Belém.

Júlio realizou no último fim de semana transfusão de sangue e necessita de mais bolsas para prosseguir com seu processo de recuperação, além de abastecer o hemocentro do Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE).

– Torcida coloca Vinicius na berlinda no Clube do Remo

Os doadores podem se dirigir à sede do IHEBE, localizado na travessa Mauriti, 3085, bairro do Marco, no horário de 7h30 às 18h (Segunda a sexta) e 8h às 12h, aos sábados, com a doação em nome de Luiz Júlio de Oliveira Lima.

Para realizar a doação de sangue, o doador deve estar alimentado, ter acima de18 anos e estar bem de saúde.

AJUDA

Em contato com a reportagem, a família informa que Júlio Lima precisa de fraldas geriátricas nos tamanhos G ou Extra Grande. Para doações, basta entrar em contato através do número (91) 991924805 e falar com Nelson.

CARREIRA

Luiz Júlio de Oliveira Lima foi um dos árbitros paraenses de maior prestígio na década de 90, com uma carreira marcada pela disciplina e também pelo rigor, ao ponto de apitar clássicos entre Remo X Paysandu, pelo Campeonato Paraense. Júlio Lima deixou os campos profissionais no início dos anos 2000 para se dedicar à saúde e a família.

E MAIS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

Sair da versão mobile