Nem só de gols e preparação vive o torcedor azulino. Em um momento dedicado ao lazer e à interação com a torcida, o Clube do Remo promoveu neste sábado (14) a terceira edição do festival gastronômico “Na Brasa”, realizado na sede social do clube, na Avenida Nazaré. O evento, que reuniu cerca de 300 pessoas, foi marcado por boa música, gastronomia variada e o inesperado desdobramento de uma confusão que culminou em troca de agressã.
Ao longo de oito horas de festa, os participantes tiveram acesso a cinco estações de comida, com opções que iam desde lanches a churrasco e pratos típicos da culinária regional. O open bar de água, refrigerante e cerveja também foi um dos atrativos. DJ’s e bandas locais como Grupo Pagoville, Banda B3 e Suanny Batidão animaram o público. Estava previsto que o evento contaria ainda com a presença de personalidades azulinas, incluindo o ex-presidente Fábio Bentes e o atual mandatário do clube, Antônio Carlos Teixeira, além de ídolos históricos do time.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jaderson mira primeiro título com a camisa do Remo em 2025
- Remo: acelerar pré-temporada é chave para time forte e unido
- Remo foca em performance com reunião multidisciplinar
No entanto, o clima festivo foi interrompido por um incidente grave. Segundo relatos, uma discussão entre dois participantes, identificados como “Love” e um homem ainda não identificado, escalou após repetidos desentendimentos.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
“EPISÓDIO ISOLADO”
Vídeos do tumulto rapidamente começaram a circular nas redes sociais, com várias pessoas entrando em uma briga generalizada, com o arremesso de cadeiras e mesas, além de gritos e a movimentação de participantes tentando acalmar os ânimos. Segundo apurado pela reportagem, a briga teria ocorrido após um homem voltar do banheiro e ver a mulher dançando com outro (este membro de uma organizada). Foi então que a confusão irrompeu.
Em nota oficial, o Clube do Remo classificou a briga como um “episódio isolado” e garantiu que o ocorrido não comprometeu o sucesso do evento. “A diretoria azulina trabalha para identificar e responsabilizar os envolvidos na briga”, informou o comunicado, reafirmando o compromisso do clube com a segurança e a integridade de seus eventos sociais.
LEIA A NOTA OFICIAL DO REMO NA ÍNTEGRA:
“O Clube do Remo tomou conhecimento da confusão momentânea ocorrida no evento realizado neste sábado, 14, na sede social do clube. A diretoria azulina classifica o episódio como isolado e trabalha para identificar e responsabilizar os envolvidos na briga. O clube reitera, ainda, que o fato não comprometeu o sucesso do evento.”
VEJA O VÍDEO:
VEJA MAIS: