A era Eudes Pedro no Baenão terminou com a saída do treinador na última terça-feira (15) e, somado a eliminação da Copa Verde para o Paysandu, o profissional deixa o clube com o pior aproveitamento entre os treinadores azulinos na atual temporada.
Eudes Pedro treinou o Remo em quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotas, com um aproveitamento de 33%, o pior entre os treinadores do clube este ano.
Para começar a temporada, Netão foi escolhido no cargo de treinador e obteve quatro vitórias em sete jogos disputados. O profissional deixou o cargo após derrotas para o Paysandu e o Serra-ES, o que custou a eliminação do Remo na Copa do Brasil.
Depois disso, o Remo apostou em Márcio Fernandes, que comandou o clube em 28 jogos, com dez vitórias, 13 empates e cinco derrotas. O aproveitamento de 79,6% rendeu o título bicampeonato paraense ao Remo, mas foi manchado pela eliminação na Série C para o maior rival.
Sem focar em um nome para treinador, o Remo busca primeiro o executivo de futebol e também a renovação de alguns jogadores para a temporada 2020, que começa em janeiro com o Campeonato Paraense.
VEJA O RENDIMENTO DOS TREINADORES
Netão: 7 JG / 4 V / 1 E / 2 D – Aproveitamento: 61%
Márcio Fernandes: 28 JG / 10 V / 13 E / 5 D – Aproveitamento: 79,6%
Eudes Pedro: 4 JG / 1 V / 1 E / 2 D – Aproveitamento: 33%