A lembrança do nome de Hélio dos Anjos pelo presidente do CSA-AL, Rafael Tenório, como treinador que interessaria ao clube para 2020 parece não ter passado de declaração de afogadilho. Após a queda do time alagoano ter se consumado, com a derrota frente à Chapecoense-SC, o dirigente recolocou as coisas em ordem, afirmando, de maneira indireta, que o treinador do Papão não faz parte dos planos de seu clube. “Eu não tiro nenhum treinador empregado”, explicou. Tenório esclareceu, ainda, não ter mantido contato com Dos Anjos e com nenhum outro treinador.
“Não conversei ainda com nenhum técnico”, garantiu. O dirigente ratificou o descarte de ter Dos Anjos no comando do CSA, ao afirmar que não é favorável a contratação de profissionais mais rodados. “Só não gosto de trabalhar com treinador velho”, revelou o dirigente. Velho ou rodado, como se diz, o certo é que o próprio Dos Anjos descartou, em mensagem em uma rede social, sua transferência para o CSA.
“Eu defini minha vida profissional para 2020 quando renovei meu contrato com o Paysandu em outubro passado. Estou feliz com minha decisão. Abraços”, postou Dos Anjos, que deve retornar a Belém no dia 2 de janeiro, véspera da apresentação do elenco. Até lá, ele espera já estar com seu grupo completo para iniciar de imediato a pré-temporada, que acontecerá na própria Curuzu. Os jogadores ficarão confinado no hotel do clube até a data da estreia do time no Parazão, primeira competição oficial dos bicolores no ano que vem.