Foi sofrido, mas o Clube do Remo conseguiu, nos últimos instantes, bater o Ferroviário por 2 a 1 e se manter vivo na briga por uma vaga na próxima fase da Série C do Brasileiro. Muitos notam apenas a falha do goleiro Jonathan e passam despercebidos pela insistência de Vanílson, que acreditou até o fim, e marcou o gol salvador que garantiu mais três pontos e a volta do Leão Azul para o G-8.
“Quem está no Remo sabe que vivemos momentos difíceis e a gente não ia desistir agora, nos acréscimos (do jogo com o Ferroviário). A bola era do goleiro e eu consegui ganhar. Isso é a força do Remo. Estamos vivos”, destacou.
O Filho da Glória e do Triunfo é o oitavo colocado da competição nacional com 25 pontos e briga diretamente com, ao menos, seis equipes. No próximo domingo, o Leão recebe a Aparecidense, que possui a mesma pontuação e está em nono na classificação. Uma vitória e a última rodada, fora de casa, será com mais chances de classificar do que ficar de fora.
“No próximo domingo é estádio lotado e vamos classificar. O Remo ressurge quase das cinzas porque foi nos acréscimos (a vitória hoje). Mas o Remo nunca foi diferente disso. Estamos vivos. Temos uma final contra a Aparecidense, contamos com o apoio da torcida e vamos fortes domingo”, finalizou.
LEIA MAIS:
– Gusmão mostra insatisfação após vitória do Clube do Remo