A esposa de Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi, afirmou, em resposta a comentários de torcedores numa publicação em seu Instagram, que o marido não voltará a vestir as camisas de Santos e São Paulo em 2019.

Em relação ao Peixe, o técnico Jorge Sampaoli seria o principal empecilho para um acerto. “Santos? Com esse treinador? Sem chance!”, escreveu Giovanna.

Esposa de Ganso descartou retorno do meia ao Ganso (Foto: Reprodução/Instagram)


Ganso foi comandado por Sampaoli no Sevilla, da Espanha, onde não tiveram uma boa relação. Pouco aproveitado pelo técnico argentino, o meia não recebeu as oportunidades que esperava.

No caso do São Paulo, a esposa de Ganso afirmou que o clube do Morumbi não tem interesse em sua contratação neste momento. “Eles não querem”, explicou. No elenco atual, o técnico André Jardine já tem Hernanes e Nenê como opções de armador.

São Paulo não quer Ganso, segundo esposa do meia (Foto: Reprodução/Instagram)

Fora dos planos do Sevilla, Ganso está próximo de um acerto com o Fluminense. A equipe espanhola admite ceder o jogador por empréstimo até o final deste ano, mas a diretoria tricolor pretende que o Sevilla também ajude no pagamento dos salários, considerados muito elevados para os padrões do clube das Laranjeiras

O post Esposa de Ganso descarta retorno do meia a Santos e São Paulo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui