Novo xodó da torcida do Paysandu, o atacante venezuelano Esli Garcia voltou a balançar as redes com a camisa do Papão após ficar apenas no banco nos últimos três jogos, antes do confronto contra o Botafogo-SP.
“Primeiramente, agradecer a Deus por nunca me deixar desistir do futebol. Foi um gol muito bonito, muito lindo e fico muito feliz em poder ajudar minha equipe e meus companheiros. Sempre busco dar o melhor de mim”, destacou.
Conteúdo Relacionado:
Hélio dos Anjos lamenta empate e quer Curuzu como trunfoPaysandu x Avaí: ingressos à venda para jogo pela Série B
Após o jogo contra o Botafogo-SP, o técnico Hélio dos Anjos explicou que Esli faz um trabalho para perder gordura e ganhar massa magra, para ficar melhor condicionado.
Mesmo ainda não possuindo a minutagem que o torcedor bicolor pede, Esli se mostra com a cabeça tranquila à espera pelas oportunidades, aproveitando ao máximo quando aparecem.
“Estou tranquilo, cada dia trabalho para melhorar e tenho melhorado bastante após chegar ao Brasil e ao Paysandu. O professor Hélio tem me ajudado muito e tem sido assim, cada dia trabalhando e melhorando para estar bem e ajudar a equipe a estar onde tem que estar”, ressaltou.
Apesar do golaço de Esli Garcia, o Paysandu não resistiu com um jogador a menos e cedeu o empate para a Pantera. Com um ponto conquistado, o Lobo ainda não venceu na Segundona.
“Sempre gosto de marcar gols, e minha característica é ir para frente, buscar o gol, ajudar meus companheiros e minha equipe. Sou muito competitivo, quero sempre ganhar. Infelizmente não conquistamos o resultado que queríamos, porém, é uma competição longa e é seguir trabalhando para outras vitórias”, comentou Esli.
A próxima partida do Papão será contra o Avaí, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela terceira rodada da Série B. Os bicolores sabem que a vitória é a única coisa que interessa.
“Temos que ficar tranquilos. Sabemos que é mais uma partida em casa e vamos trabalhar da melhor maneira e conseguir o melhor resultado. Queremos ganhar e vamos propor e fazer da melhor maneira”, finalizou Esli.