Rádio Clube do Pará

Erick Flores quer arrancada do Remo na Série B

Todo jogador de futebol precisa de uma sequência na equipe para ganhar ritmo de jogo e adquirir confiança na equipe para poder render mais. Esta situação se encaixa com um atleta do Clube do Remo que começa a ganhar espaço.

É o caso do atacante Erick Flores, que poderá ser uma das armas do Leão Azul para o duelo contra o Vila Nova-GO, nesta quinta-feira (8), pela rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Isso aumentou ainda mais após a partida contra o Coritiba-PR, onde mesmo com a derrota por 2 a 1, o atacante deixou sua marca com a camisa azulina.

“Todo jogador precisa de sequência. Venho crescendo mais, dento do time e ganhando confiança para fazer nosso melhor jogo”, afirma.

Flores espera que os jogadores possam dar enfim a resposta que a torcida azulina tanto espera: a vitória, pois o Remo já está a um mês sem vencer na Série B.

“Todos os jogos são importantes. É o jogo para virar a chave, não conseguimos ter uma sequência. É uma partida importante, mudança de treinador já houve e precisamos dar uma resposta ao treinador e a torcida”, declara.

O duelo entre Remo X Vila Nova-GO será nesta quinta-feira (8), a partir das 21h, com transmissão do DOL.

(DOL)

Sair da versão mobile