O Estádio da Curuzu ficou sem energia elétrica no início do segundo tempo da partida entre Paysandu e Caeté, na noite desta quarta-feira (9), pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Ao todo, foram 22 minutos de paralisação. A assessoria de comunicação do Lobo informou no momento que houve uma queda no fornecimento de energia elétrica externa pela travessa do Chaco.
Além disso, as duas fases que atendem ao Vovô da Cidade voltaram ao normal, mas os refletores superaqueceram e por isso era necessário esperar para fazer o ligamento das torres. A Equatorial Pará se pronunciou sobre o ocorrido em nota:
“A Equatorial Pará informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica no estádio Banpará Curuzu, durante o jogo dos times Paysandu e Caeté, na noite desta quarta-feira, 09 de fevereiro, foi causada por um curto-circuito na rede elétrica que atende o local. O estádio ficou sem energia durante dois minutos por duas vezes, a primeira iniciou às 21h07 finalizando às 21h09 e a segunda teve início às 21h15 e a recomposição foi às 21h17. Equipes técnicas da distribuidora de energia não mediram esforços para normalizar o fornecimento de energia. A Equatorial Pará lamenta os transtornos causados”.