Ícone do site Rádio Clube do Pará

Empresas estão de olho em área do estádio do Clube do Remo

Um espaço anexo ao Estádio Evandro Almeida era motivo de dor de cabeça, mas agora o local pode virar uma alternativa de recursos financeiros para o Clube do Remo.

A área do Carrossel, anexa ao Estádio Baenão, está na mira de grandes empresas que já fizeram contato com a diretoria do Leão Azul. A informação é do jornalista do grupo RBA, Mauro Bonna.

O espaço fica localizado na avenida Almirante Barroso, uma das principais vias de entrada de Belém, com grande fluxo de pessoas diariamente, o que se torna do ponto de vista comercial e empresarial, uma oportunidade de negócios.

Uma franquia de academias e uma rede de lojas de conveniência disputam o espaço que atualmente está alugado para uma empresa pertencente ao ex-tenista Gustavo Kuerten.

O espaço, que já foi preterido por uma rede bancária, foi desmembrado após várias ameaças de leilão junto a Justiça do Trabalho, por conta de dívidas trabalhistas. Atualmente, parte da área do Carrossel está alugada a uma rede de farmácias.

De acordo com o mercado imobiliário, a área que já abrigou festas na capital paraense está custando atualmente um valor acima de R$ 30 milhões, valores que destacam por estar em uma posição privilegiada e ficar próximo do centro da cidade.

Em contato com a reportagem, a diretoria do Clube do Remo informa que irá se posicionar sobre o assunto quando a negociação for concluída com a empresa.

E MAIS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

Sair da versão mobile