Rádio Clube do Pará

Emprego à vista

Foto: Alex Ribeiro/Ag Pará

A desocupação caiu 0,6 ponto percentual no trimestre móvel encerrado em junho deste ano, na comparação com o primeiro trimestre, e fechou junho com taxa de 14,1%. Mesmo com essa redução, o país tem 14,4 milhões de pessoas procurando trabalho. E aqui em Belém quem está em situação de desemprego tem a chance de conseguir mudar de situação, isso porque a Fundação Guamá, que é responsável pelo Parque de Ciência e Tecnologia está  com um processo seletivo aberto, são duas vagas, para assistente técnico, o candidato tem que ter nível superior em qualquer área.

O salário base dessa oportunidade é 2.169.47 , são dois  turnos de trabalho e as inscrições devem ser feitas até o dia 14 de novembro, através do site.

Continuando no âmbito de emprego para a população, o Centro de Pericias Científicas Renato Chaves está com processo seletivo simplificado e oferece 110 vagas nas cidades de Belém, Altamira, Abaete, Breves, Bragança, Castanhal, Paragominas, Marabá, Redenção, Tucuruí, Parauapebas, Itaituba e Santarém. Os salários variam entre 1.100 e 7.700

São vagas para os níveis: fundamental, técnico e  superior. Mais informações você no site dol.com.br/concursos.

Sair da versão mobile