O técnico João Brigatti retorna oficialmente ao Paysandu nesta segunda-feira (26), onde não escondeu a emoção de voltar a Curuzu depois de quase um ano longe.
Ao lado do presidente, Ricardo Gluck Paul e do executivo, Felipe Albuquerque, Brigatti já sabe que precisa para buscar a classificação do time bicolor ao quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.
“Temos que ralar a bunda no chão porque essa sequência da Série C é muito difícil, mas vamos focar jogo a jogo para alcançar a vitória e conquistar uma das quatro vagas”, avalia.
O treinador conhece também a importância de a equipe conseguir a sua segunda vitória seguida após conquistar três pontos diante do Treze-PB, fora de casa.
“Vitória foi fundamental diante do Treze-PB e isso vislumbra boas situações para o Paysandu na competição, onde vamos trabalhar jogo a jogo e montar um time forte para o duelo contra o Manaus-AM”, pondera.
Perguntado sobre contratações, Brigatti vai avaliar o grupo e não descarta novos reforços na Curuzu. “Nosso elenco é qualificado e vamos buscar peças se for necessário. Quero jogadores que cheguem prontos para jogar e ajudar o Paysandu”, finaliza.
Brigatti já comanda o primeiro treino na tarde de hoje na Curuzu, entre o time reserva e a equipe sub-20.
(DOL)