Depois de decidirem o Campeonato Catarinense, Chapecoense e Avaí se encontram novamente pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações diferentes na tabela, as equipes farão seu quinto jogo na temporada.

Ainda sem perder no Brasileirão e com quatro pontos conquistados, figurando na décima colocação, a Chape vai contar com a força de sua Arena Condá para desequilibrar o confronto. Para o embate, Vagner Mancini quer sua equipe atuando com a mesma intensidade que vem apresentando nos diversos confrontos – principalmente contra o Palmeiras, na última rodada.

O treinador alviverde também vê a partida essencial para as pretensões da Chapecoense no Campeonato Brasileiro na briga contra o rebaixamento. Sem Nathan, lesionado, Mancini contará com a dupla de zaga formada por Luiz Otávio, que volta de suspensão, e Victor Ramos. Já para a vaga de João Pedro, também fora por problemas físicos, Seijas deve ser o substituto.

Em situação oposta na tabela com apenas um ponto e precisando vencer a todo custo para se distanciar do Z4, o Avaí se prende na boa atuação da última partida contra a Chape nos comandos da adversária. Pela final catarinense, o Leão da Ressacada venceu o time verde por 1 a 0, mas acabou perdendo o título pelos critérios de desempate.


Eleito melhor goleiro do estadual, Kozlinski comemorou a boa fase e a titularidade na equipe e espera que o Avaí faça uma partida concentrada buscando o resultado. “As duas equipes se conhecem bem. É jogo decidido nos detalhes”, afirmou.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Avaí encara o Sport em casa, na Ressacada, no domingo, às 11h (de Brasília). Após dois jogos em Chapecó, a Chapecoense viaja até Belo Horizonte também no domingo para encarar o Cruzeiro às 19h.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE x AVAÍ

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 29 de maio, segunda
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Girotto, Luiz Antonio e Seijas; Rossi, Wellington Paulista e Arthur
Técnico: Vagner Mancini

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson, Diego Tavares e Marquinhos; Denílson e Romulo
Técnico: Claudinei Oliveira

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui