Rádio Clube do Pará

Em boa fase, Alfredo espera oportunidade no Re-Pa

Em boa fase, Alfredo espera oportunidade no Re-Pa

O Paysandu já se reapresentou visando o clássico contra o Clube do Remo, no final de semana. Nesta quarta-feira (22), na Curuzu, um dos mais festejados foi o atacante Alfredo, autor de dois gols na vitória diante do São Francisco, em Santarém.

 

Alfredo jogou no time considerado “reserva” contra o Leão santareno, enquanto os titulares ficaram em Belém, em preparação para o clássico Re-Pa. O artilheiro bicolor, porém, espera ter aproveitado a oportunidade em Santarém para se firmar.

 

“Eu venho de uma sequência de titular. Contra o Galvez o professor optou pelo Leandro. É normal, faz parte da profissão, do futebol. Continuei trabalhando. Com a oportunidade que tive com time reserva, foi um bom jogo e consegui fazer gols”, disse.

 

Contra o Remo, o intuito de Alfredo segue o mesmo, esperando pela oportunidade de Chamusca para desempenhar um bom papel e ajudar o Papão a conquistar a vitória.

 

“Venho fazendo meu trabalho, procuro aproveitar as oportunidades. Independente de jogar como titular ou não, vou estar à disposição do Chamusca para ajudar ele e ajudar a equipe”, finalizou.

 

O jogo entre Paysandu e Clube do Remo, no domingo (26), pela nona rodada do Parazão, terá cobertura lance a lance do DOL.

 

(DOL) 

 

Sair da versão mobile