Para alcançar todos os objetivos já planejados na próxima temporada, o departamento de futebol do Paysandu tem planejado todos os detalhes com o intuito de avançar cada vez mais as atividades com o novo elenco. E visando fortalecer o grupo de jogadores, a segunda etapa de preparação já foi iniciada no interior do estado do Pará.
Após a apresentação do elenco aos torcedores no estádio da Curuzu e alguns dias de atividades físicas e técnicas sob o o comando técnico de Márcio Fernandes, os jogadores do Paysandu já se encontram na cidade de Barcarena, no qual ficarão por 10 dias, onde diversos treinamentos e, pelo menos, um amistoso, serão realizados.
Leia também:
Paysandu apresenta elenco e novo uniforme à torcida bicolor
João Pedro quer mostrar serviço e ser titular no Paysandu
Atacante do Paysandu está de saída para o Iraque
A primeira atividade do grupo na “Terra do Abacaxi”, aconteceu na manhã desta terça-feira (10) no estádio municipal de Barcarena. Com relação ao elenco que se iniciou as atividades para a temporada de 2023, um total de 32 jogadores estão na segunda etapa da pré-temporada, exceto o atacante Dioguinho que recebeu proposta de um clube do Iraque e deve deixar o Papão.
O meia venezuelano Andrés d’Agostinho é o único atleta entre todos os presentes que está em período de avaliação, e por conta disso, ainda não teve seu contrato assinado com o clube alviceleste. O teste para o atleta será no domingo (15), em que o Papão irá enfrentar a seleção da cidade em um amistoso, às 10h, com expectativa de grande número de torcedores nas arquibancadas.
CONFIRA O GRUPO DE ATLETAS DO PAYSANDU EM BARCARENA:
Goleiros: Thiago Coelho, Victor Souza, Gabriel Bernard e Claudio Vitor (base);
Zagueiros: Genílson, Naylhor, Henríquez Bocanegra, Wanderson, e Lucas Marreiros (base)
Laterais: Eltinho, Samuel Santos, Igor Bosel, Juan Pitbull (base);
Volantes: João Vieira, Ricardinho, Gabriel Davis, Jorge Jiménez, Paulo Henrique, Bileu e Rithely;
Meias: Robert Hernández, João Pedro, Júlio Cezar, Rikelton (base), Eric (base) e Andrés d’Agostino*;
Atacantes: Mário Sergio, Stéfano Pinho, Bruno Alves, Vicente, Alex Matos e Roger (base).