A temporada está acabado, e o Corinthians busca formas de negociar Alexandre Pato com o mercado europeu. No entanto, o destino do atacante pode ser o retorno ao Parque São Jorge. Uma das referências do atual time de Tite, o volante Elias afirmou, nesta segunda, que um possível regresso do atacante pode ser de grande ajuda e deixou as portas do Corinthians abertas ao camisa 11 são-paulino.
– Quem não quer o Pato? Jogador de qualidade. Não tive a oportunidade de jogar com ele, mas se tiver que retornar, vai ser recebido de braços abertos. Se fizer o que ele fez esse ano no São Paulo, será de grande ajuda – disse Elias, em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil.
RELAÇÃO COM O FLAMENGO
Identificado com o Flamengo, Elias comentou sobre sua relação com o Rubro-Negro carioca.
– Minha relação com o Corinthians e com o Flamengo não term fim. Vai ser pela vida toda. Se um dia eu voltar ao Flamengo para jogar, vou voltar feliz, mas minha relação com o Corinthians e com o Flamengo não vai ter fim – revelou.
O meia também contou detalhes sobre o drama pessoal que viveu, quando seu filho, David, ficou internado e foi homenageado pela torcida flamenguista. – Difícil falar de um clube que fui muito feliz, onde passei momentos delicados. O David (filho de Elias) ficou internado durante dez dias no CTI, na final da Copa do Brasil. Alguns companheiros sabiam. No jogo contra o Botafogo (pelas quartas), ele estava internado. Cheguei no vestiário e comecei a chorar. Ai o pessoal falou: ‘Vamos jogar por você e por ele’. O Felipe (goleiro) falou para a imprensa e descobriram. No outro jogo, (contra o Goiás) fizeram campanhas, mudaram as fotos de perfil das redes sociais, cantaram o nome dele, fizeram mosaico. Quem tem filho sabe o que passei e o que estou sentindo – afirmou, complementando: – Foi uma coisa única que vou guardar pelo resto da minha vida. Todos, torcedores, diretoria, jogadores, o Professor Jayme (de, Almeida). Fico muito feliz por ter retribuído todo o carinho que eles me deram com o título da Copa do Brasil – encerrou.