Goiânia, GO, 27 (AFI) – O atacante Zé Love justificou seu envolvimento em uma confusão com torcedores logo após a derrota do Goiás para a Raposa no último final de semana, na saída do Serra Dourada. Em entrevista à Rádio 730, o jogador afirmou que sofreu ameaças de um torcedor.
“Quando eu estava indo para o ônibus um infeliz veio xingar, disse que minha vida em Goiânia havia acabado, que não era para eu sair na rua e nem a minha mulher, que estuprariam e bateriam nela grávida. Nenhum ser humano consegue ouvir isso, é um bandido quem fala isso. Ameaçar a minha mulher, que tem as coisas dela para fazer, é um absurdo”, contou.
Na última sexta feira um vídeo gravado por um torcedor mostrou Zé Love respondendo as provocações e sendo contido por um segurança. Logo em seguida, é possível ver Felipe Menezes partindo para cima do torcedor e acertando uma voadora na grade que o dividia do elenco esmeraldino
Na 18ª posição, com 31 pontos e na zona do rebaixamento, o jogador também ressaltou a situação da equipe, se desculpou pela derrota, mas se disse indignado com a reação do “torcedor”.
“Sou um ser humano que trabalho todo o dia fazendo o meu melhor. Infelizmente os resultados não estão vindo, mas nem por isso podem vir jogar cerveja em mim e falar que vai bater na minha mulher. Torcedor pensa que é só o time que cai, não lembra que nosso nome também mancha. Ninguém está jogando de sacanagem. Não discuti com os torcedores do Goiás, discuti com um rapaz que não representa a torcida, não é torcedor, é bandido. Aquilo é crime, vou tentar identificá-lo e vou abrir um processo contra ele por ameaça, isso não pode acontecer. Para o torcedor de verdade eu só peço desculpa pela derrota”, finalizou.