O atacante Echaporã, do Clube do Remo, vem enfrentando uma jornada de superação dentro e fora dos gramados. Após uma pequena lesão que o afastou do time, ele retornou buscando reconquistar espaço, e sua determinação foi recompensada com o primeiro gol na vitória sobre o Santa Rosa, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense.
Em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (12), Echaporã compartilhou sua perspectiva, destacando que sua maior motivação é proporcionar felicidade para sua família, especialmente após experiências difíceis, como passar fome ao lado da esposa. Ele fez essa revelação ao ser questionado sobre o “peso” de jogar pelo Leão Azul.
CONTEÚDO RELACIONADO
Presidente do Clube do Remo é internado às pressas em Belém
Clube do Remo corre contra o tempo para recuperar machucadosMorínigo dita nova atitude e muda cara do Clube do Remo
“Peso do quê? A maior cobrança que eu tive foi quando eu passei fome com a minha esposa. Eu carrego isso comigo. O que mais me motiva é eu dar alegria para os meus pais, para minha esposa. Claro que também eu tenho que dar alegria para o torcedor. Mas o maior desafio sempre foi esse. Nunca deixar faltar o alimento cada dia em cima da mesa”, desabafou o jogador, ressaltando suas prioridades fora do campo.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Apesar dos obstáculos, ele se diz feliz pelo novo momento e pela oportunidade de contribuir para o Clube do Remo, especialmente com a chegada de um novo treinador. “Toda vez que estou dentro de campo eu tento ser feliz o máximo possível. Fiquei feliz pelo gol, pela vitória, mas não tem nada concretizado ainda, mas acho que o nosso primeiro passo foi dado. Acho que o resultado vai resgatar um pouco da confiança”, comentou.
“Pessoalmente estou muito feliz pelo início da temporada. Claro que tenho que agradecer também aos meus companheiros que têm me ajudado. Se não fosse eles, acho que os gols não teriam saído, algumas belas partidas não teriam sido feitas, sou muito grato a cada um, espero cada dia mais melhorar, a cada dia fazer mais gols, dar assistências, o que mais importa é a vitória ao Clube do Remo”, acrescentou.
VOLTA AO TIME TITULAR
Com a possibilidade de uma formação alternativa da equipe para o próximo jogo contra o Santa Rosa, devido às lesões de alguns jogadores, Echaporã expressou seu contentamento por voltar a atuar como titular, mas também enfatizou o respeito pelos colegas de equipe. Ele reforçou a importância da união e da competição saudável dentro do elenco, deixando a decisão final nas mãos do técnico Gustavo Morínigo.
“Estou muito feliz em poder estar atuando novamente como titular, poder estar marcando gols, mas também respeito os meus companheiros que estavam como titulares. Eu acho que isso nos faz ser fortes, respeitando um ao outro, dando o nosso melhor todo dia e deixar para que o professor decida quem vai ser o titular e quem não vai”, finalizou Echaporã.
VEJA MAIS: