A vitória sobre o Amazonas por 2 a 1 pela Copa Verde 2024 deu ao Clube do Remo a vantagem para o jogo da volta e destacou alguns personagens do lado remista, em especial um atacante do Leão Azul.
Um deles é o atacante Echaporã, que viveu os dois extremos dentro de campo diante da Onça, na última quarta-feira (20), no estádio Baenão, em Belém.
O lado ruim será a ausência do atacante na partida de volta, neste sábado (23), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogador recebeu cartão vermelho após o segundo cartão amarelo.
CONTEÚDO RELACIONADO
Marcelo Rangel brilha em vitória do Remo, mas deixa alertaDo erro à redenção: Nathan ergueu a cabeça junto ao RemoSillas destaca papel no Remo na temporada
Por outro lado, o jovem atacante de 24 anos assume a artilharia do Leão Azul na temporada 2024. O jogador tem quatro gols marcados, em 11 jogos realizados pelo Leão Azul deixando para trás o meia Camilo, que deixou o clube azulino recentemente ao se transferir para o Figueirense-SC.
Até o momento, o time remista marcou 24 gols na temporada, uma média de 1,8 por jogo. Os números mostram que o ataque remista vem crescendo sob comando do técnico Gustavo Morínigo.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Até o dia do jogo, o treinador remista irá pensar e analisar quem poderá substituir o atacante remista, que por outro lado ganha um tempo para as semifinais do Parazão 2024 diante da Tuna Luso.
E MAIS