Diversas celebridades e influenciadores digitais se reuniram no clube Hebraica, em São Paulo, para subir no ringue da terceira edição do Fight Music Show (FMS) na noite de sábado (26).

A noite de muita porradaria atendeu às expectativas do público e, em uma das lutas em destaque, Dynho Alves e MC Livinho se enfrentaram, valendo o cinturão que até então pertencia ao namorado da funkeira MC Mirella.

Veja também:

Vídeo: Dynho Alves quase sai no soco ao vivo


MC Mirella está grávida de Dynho Alves, diz colunista

Mas o equilíbrio passou longe na disputa e Livinho dominou o adversário com diversos socos e golpes que fizeram Dynho Alves cair diversas vezes no ringue.

Dynho Alves foi a knockdown ainda no segundo round, mas conseguiu se recuperar durante a contagem do árbitro. O terceiro assalto foi um verdadeiro atropelo, com mais três knockdowns sofridos, que sofreu com a mão pesada de Livinho.

Apesar disso, houve um quarto round, onde Livinho derrubou Dynho Alves novamente, fazendo com que o juiz encerrasse o duelo.

VEJA O VÍDEO:

MC LIVINHO DANDO UM SOCO NA CARA DO DYNHO NA LUTA DE BOX! 🇧🇷 #FMSnoCombate pic.twitter.com/r2mv2g4dXu

— CHOQUEI (@choquei) August 27, 2023

A performance de Dynho virou alvo de chacota nas redes sociais. Internautas brincaram com a situação em comentários de publicações feitas no X (antigo Twitter). “Luta equilibrada. Uma hora o Livinho batia e outra hora o Dynho apanhava”, disse um. “O Livinho veio com a estratégia de bater e o Dynho de apanhar”, disparou outro. “Esse Dynho não aguenta uma porrada. Como ele tinha o cinturão?”, questionou mais um.

O Fight Music Show 3 teve como atração principal o combate entre o ex-campeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas contra Júnior Dublê, influenciador que ganhou noteriedade por interpretar Vin Diesel. O duelo entre eles foi favorável a Popó, que não tomou conhecimento do adversário e promoveu um verdadeiro atropelo.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui