Depois se sentir o gostinho da vitória, o São Francisco espera agora outro bom resultado, diante do São Raimundo-RR, às 18h de hoje, desta vez no estádio Ribeirão, em Roraima, em uma revanche pela 4° rodada da Série D do Nacional. Se na partida passada, o time franciscano, mesmo vitorioso, viu o adversário travar uma partida acirrada, para esse duelo, é previsto que o jogo seja ainda mais complicado. Tudo isso porque os azulinos não poderão contar com a presença do goleiro Labilá e dos jogadores Mael e Sousa, todos entregues ao departamento médico.

“Tivemos essa infelicidade de perder esses três atletas que vinham atuando com frequência, por conta de lesões. Vamos para um jogo difícil fora de casa, mas quem pretende conquistar o acesso, tem de passar por cima desses obstáculos”, comenta o técnico Walter Lima. “Temos atletas jovens no elenco, que podem muito bem render nessa partida. Viemos trabalhando bastante o rodízio em nossos treinamentos, e deu para tirar proveito de algumas peças. Mesmo com os desfalques, vamos entrar conscientes em busca de um grande jogo”, destaca Waltinho.

Um dos exemplos que podem ser o diferencial para a partida, é o jovem goleiro Lennon, de 21 anos, que foi o grande destaque dos azulinos na vitória contra o Mundão, em Santarém. Para o atleta, poder atuar novamente como titular, é uma oportunidade de mostrar o seu valor no grupo. “Fico muito feliz por ter correspondido bem em campo. Infelizmente o Labilá está lesionado, que é um cara que me ajuda muito, mas vou procurar sempre executar a minha função da melhor forma, e agarrar as chances que me forem dadas”, afirma o jovem arqueiro Lennon.


PANTERA VAI COM TUDO PRA CIMA DO BARÉ DENTRO DO BARBALHÃO

Visando a vitória e nada mais, o São Raimundo, que retorna ao encontro da sua torcida às 16h de hoje, diante da equipe do Baré-RR, no estádio Barbalhão, em Santarém, pretende, com o triunfo, disparar de vez no topo do seu grupo, ao final da 4° rodada do Brasileiro da Série D.

O time santareno, que buscou minimizar os defeitos da sua última partida no decorrer da semana, acredita que, para este jogo, o grupo está em ótimas condições de conquistar um bom resultado dentro de casa. “Com toda a humildade, mas acredito que o nosso time está vivendo uma grande fase. Em todos os jogos até aqui, independente dos resultados, estamos sempre mostrando evolução dentro de campo”, salienta o atacante Pimenta. “O nosso professor é muito competente e tá conseguindo formar um grande time. Em casa, vamos mais fortes do que nunca para darmos sempre passos à frente, nunca para trás”, reitera Pimenta, uma das contratações do Pantera para a competição, que vem se destacando na onzena titular.

O confronto contra os colorados será uma reedição do duelo do final de semana passado, quando os alvinegros conseguiram se sair vitoriosos, por 1 a 0, dentro da casa do rival. Para o jogo de hoje, em seus domínios, no que depender do elenco mocorongo, o final será o mesmo. “Conseguimos uma boa vitória contra essa mesma equipe, fora. Isso mostra muito sobre nós. Sabemos que aqui eles farão de tudo para nos dificultar, mas estudamos eles de todas as formas para que possamos, nesse jogo, garantir uma vitória com mais serenidade. Estamos voltado para nossa casa e, com o apoio do torcedor, vamos abafar eles a todo o momento e garantir mais três pontos”, analisou o técnico do São Raimundo, Lecheva.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui