A diretoria do Paysandu foi surpreendida, ontem, por notícias divulgadas pela imprensa da cidade de Londrina, norte do Paraná, dando conta de que o Londrina-PR, estaria negociando a volta do lateral-direito bicolor, Ayrton, que defendeu o clube sulista nos anos de 2011 e 2012, quando chegou a fazer 20 partidas, marcando 2 gols. A própria diretoria do Tubarão, como é apelidado o Londrina, negou a “repatriação” do atleta ao estádio do Café.
O atleta, segundo a imprensa paranaense, estaria nos planos do time paranaense, com vistas a participação do time na Série B deste ano, mesma divisão que será disputada pelo Papão. A direção bicolor afirmou desconhecer o interesse do Tubarão no atleta. O campeão paraense ressaltou que o atleta tem contrato com o clube até o final de maio, com possibilidade de continuar na Curuzu para o Nacional.
TITULAR
Contratado no início da temporada por decisão da diretoria, mas, posteriormente, avalizado pelo técnico Marcelo Chamusca, Ayrton tem se mantido como titular da lateral-direita, já tendo feito um total de 12 partidas nesta condição, marcando dois gols, um no Parazão e outro na Copa Verde, até antes do jogo de ontem, contra o São Raimundo, pelo certame Estadual.
(Nildo Lima/Diário do Pará)